Re: Apt-Get

   Deixando bem claro que eu não questiono a QUALIDADE da ferramenta, nem as
PESSOAS que a desenvolvem e a utilizo bastante, assim com o Debian, agradeço
a quem tentou esclarecer a simples pergunta: "é possivel instalar pacotes
através do apt-get sem resolver dependencias". Agora sabendo que através do
apt-get não consigo instalar um novo pacote sem que suas dependencias sejam
resolvidas.

   Obrigado.

> [...]
> não parecer mas o apt-get é uma ferramenta muito complexa e levou muito
> tempo para estar nesse estágio. O pessoal que a criou (APT team) esta
> constantemente aperfeiçoando o apt-get de modo que não sejam instalados no
> debian, pacotes que tenham uma dependência em conflito com outro pacote ou
> mesmo com outra dependência. Vc não vai conseguir instalar nada mais se
> não resolver esse conflito e isso envolve muitas vezes tempo
> (tentativa-erro) e paciência. Tudo isso é para assegurar a estabilidade do
> debian.De qualquer forma se vc acha que toda uma forma de
instalar/desinstalar