Re: instalacao mal feita (um pouco grande)

Olá hugo,

com relação ao modem, se for winmodem, acho melhor você procurar na net um driver para ele.

Tente configurar o x para vesa, enquanto você não pega o driver da nvidia, provavelmente vai funcionar.

#dpkg-reconfigure xserver-xfree86

No mais, dê uma lida no focalinux.

http://focalinux.cipsga.org.br/

Aos idos de Sat,  3 Apr 2004 18:46:38 -0300 eu sonhei que
"hugo.marcelo" <hugo.marcelo@terra.com.br> me dizia:

--
[]'s
marcot