Re: Drivers OpenGL

Eh, não eh tanta falta de sorte, pois tenho um slot APG aki.
O estranho eh ke eu consigo jogar o Diablo II pelo Wine
com o suporte 3D ativado.. e ele roda bem rápido...
E também grande parte dos jogos que precisam de 3D e da SDL(libsdl)
rodam perfeitamente tb... Somente os opengl da vida rodam lento.
Mas eu já estava considerando a possibilidade de comprar
uma placa de vídeo de verdade.
Mas mesmo assim, valeu pela dica