Drivers OpenGL

Olá

Tenho uma placa de vídeo SiS 630/730 num Duron 1.10 GHz
Instalei o XFree86 4.1 do stable.
Ele instalou todos os recursos acelerados (3D e OpenGL)
Testei uns screensavers em openGL e funcionaram, logo, os drivers
openGL funcionam
Só que quando entro no TuxRacer o jogo fica muito lerdo, é impossível
de jogar.. lerdo demais..
Pra verificar se era a placa... instalei um jogo pesadão e GL no rWindows
e ele rodou com uma rapidez incrível.
Pergunta: queria saber se esse problema é o driver do XF86 ou se preciso
fazer mais algum remendo, pois não sei mais o que fazer.

Alguma sugestão?