Re: Instala

Em Thu, 1 Apr 2004 23:37:30 -0300
Heitor Mauricio <heitormauricio@terra.com.br> escreveu:

> Ola Marcelo,
> Instalei ha uns dois dias a Debian3.0r2 e peguei varios pacotes pelo
> tasksel.Tipo, X Desktop Environment com gnome e kde... Nao sei se te
> ajuda Abraco

Olá pessoal,

Acho que não é isso que ele está querendo.. Pelo que entendi, ele quer
um jeito de poder instalar os pacotes em vários computadores sem
precisar baixá-los várias vezes. Se for isso, basta lembrar que os
arquivos beixados pelo apt-get ficam em /var/cache/apt/archives . Dentro
desse ainda há uma pasta chamada partial, para os downloads incompletos.
Para instala-los, use dpkg -i arquivo.deb então se quiser, baixe todos
os pacotes que quiser só uma vez e dê um dpkg -i *.deb.
Aproveitando, o comando apt-get clean apaga esses arquivos..

Espero ter ajudado

Alexandre Martani

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed