Linux + placa de TV/FM(BT878)

Bom dia pessoal,

Estou pensando em cmprar uma placa de recepcao de tv/fm pro meu pc, o
chipset dessa placa é o BT878(w?). Gostaria da opniao de alguem da lista que
possua uma placa de tv sobre a qualidade disso, fica legal? Da pra usar como
uma especie de video k7? A minha ideia eh o usar o mplayer pra tal.
Outra coisa, se alguem tiver uma dessas e puder fazer um
screenshot/videozinho e mandar no meu mail particular, ficarei muito
grato(Desculpem se eu estiver sendo folgado d+, é que estou meio sem saber
se compensa a aquisicao de uma placa dessas).

Valeu desde já.

Julioc