Re: Problema com inicialização de mouse...

Em Thu, 01 Apr 2004 10:26:10 -0300
Altamir Dias <altamir@emc.ufsc.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Depois que passei usar o kernel 2.6.3 venho tendo problema de
> inicilização do mouse. Já mudei a ordem de inicialização através do
> update-rc, mas parece que o gdm está matando o processo do gpm que
> controla o mouse.
>
> Alguma pista sobre isso???
>

> Altamir
> --

Olá Altemir,

Quando coloquei o kernel 2.6, tive de colocar no arquivo /etc/modules
psmouse evdev mousedev, veja se no seu tem essas linhas.

Aproveitando o e-mail, quando estou no gdm o mouse fica estranho,
travando e as vezes vai de repente para o canto superior esquerdo.
Quando o gnome é iniciado, esse problema desaparece depois de um tempo.
Alguém sabe o que pode ser?

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed