Re: aumentando o HD

Tudo Certo particionei o HD todo. Só teve um probleminha alem de eu
estar estudando feito louco para o concurso do IBGE minha esposa me
ligou falando que tinha um trabalho urgente para entregar e tive que
suspender meus testes sobre tranferir o sistema. Instalei o CDD efoi uma
agradável surpresa. Tinha tido problemas com o pré 3 e o pré 4 tá uma
beleza reconheceu todo o hardware, inclusive o son que foi um parto para
funcionar com o Sarge.
Volto aos testes daqui a uns 10 dias, de repente no meu P166.
Obrigado a todos
Luiz