-----Mensagem original-----
De: linux-free [mailto:xfreelinux@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2004 17:05
Para: debian br
Assunto: Atualização Gnome 2.8

Olá Lista,

Sei que isso já rolou na lista, mas procurei no google
e não encontrei a mensagem que falava sobre isso. Qual
o site do repositório da lista para que eu possa
procurar?

Mas mesmo assim vamos a dúvida. O meu gnome depois da
atualização de 2.6 para 2.8 não quer mais rodar ele
começa dá um erro sobre um arquivo .[alguma coisa]rc e
volta ao login novamente.

Desculpe não ter especificado o nome do arquivo
corretamente, mais é porque não estou em casa e sim no
trabalho.

Obrigado.