Re: expurgar mensagens no mozilla-tunderbird

On Wed, 24 Nov 2004, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> hehehe, vou ate te mandar um splash de minha janela, porque nao tem isso
> aqui nao. Em tempo:
>
> mozilla-thunderbird 0.8-3 debian unstable

Bom, dah uma atualizada no seu repositorio, pq aqui o unstable eh o 0.9-6:
testing/main mozilla-thunderbird 0.8-3 [11,5MB]
unstable/main mozilla-thunderbird 0.9-6 [11,5MB]

e pelo que eu pude testar aqui, nao percebi nenhum menu faltando... Serah
que vc nao pegou uma versao buggy? Tenta atualizar ela ou entao
'mv .thunderbird .tb' e iniciar novamente.

--
Marcos Lazarini