Re: expurgar mensagens no mozilla-tunderbird

On Tue, 23 Nov 2004, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Nao, no thunderbird nao tem esta opcao. Vou ate abrir um tiket para a
> equipe de desenvolvedores, quem sabe nao e implementado?

Bom, eu acabei de instalar o TB aqui e essa opcao fica em outro lugar:
Tools -> Account Settings -> <sua conta> -> Server Settings

Nem foi tao dificil assim de achar, vai... :-) Alias, de uma olhada nas
opcoes ai, sempre a gente acha alguma coisa interessante.

> Usei este recurso e funcionou. Mas achei tosco esta nomeclatura. Ja
> tinha visto estra opcao antes, mas como e que eu ia inferir que 'compact
> this folder' significava purgar as mensagens???

Bom, desde os primordios do Netscape 3.x que essa nomenclatura eh usada...
:-)

(Na verdade, ao invez de compact era compress - mas eu acho que o nome
antigo era pior)

--
Marcos Lazarini