FVWM2 e Alt-Tab.

Alguém conseguiu colocar o "Alt-tab" para funcionar no FVWM2?!
Tenho a versao 2.5.12 instalada e atualmente está funcionando assim: num lugar "livre" no desktop (onde nao haja nenhuma janela) eu clico no botao direito e abre a lista de janelas que tenho, entao vou apertado alt-tab e as opçoes vao mudando. Quando chega na janela que eu quero, tenho que soltar alt-tab e apertar Enter.

Estou procurando alguma coisa do tipo Alt-tab e já aparece a próxima janela com Focus e tudo o mais. Sugestoes sao bem-vindas.

Até mais, Miguel D.