Re: lMule com comportamento extranho.

Tive o mesmo problema com o xmule, e vi muitas reportagens de bugs com o mesmo problema, aparentemente é um bug dessa versão.

Mudei para o amule e está tudo bem até agora.

Miguel Da Silva wrote:

Senhores, tenho o lMule instalado no meu computador do trabalho (usando Debian) e ultimamente ele anda se comportando de maneira extranho. Antes de ir embora executo o programa e deixo ele fazendo as descargas que eu quero, porém quando chego no outro dia ele nao está mais sendo executado. Deixa de rodar, nao vou falar que ele está "travando" porque isso é coisa de Windows, mas tudo bem.

No trabalho temos o módulo iptables-p2p instalado e os programas p2p estao liberados das 7 da noite às 7 da manha, mas independentemente do horário em que coloco o lmule para rodar ele se comporta da mesma maneira. Estive realizando uns testes hoje e vi que ele funciona durante uns minutos e depois deixa de rodar.

Alguém tem alguma sugestao?! Estive usando por muito tempo (e sem problemas, mas isso era em outro computador) a versao 1.2.1 e depois que mudei de computador compilei-a novamente e entao percebi que havia este problema. Hoje compilei a 1.3.1, mas nao adiantou. O erro continua.

Será algum problema com a biblioteca wxGTK? Tenho a versao 2.4 instalada.

Até mais, Miguel D.