Re: iptables 1.2.11 + NAT = virtual interface?

Sergio, talvez esse problema jah esteja resolvido, mas uma pergunta:
nao entendi pq vc usa dois enderecos IPs diferentes (172.16.8.32 e
172.16.8.254). Qual eh qual?
como estah configurada a maquina que interliga as duas redes? ips, rotas,
etc?

--
Marcos Lazarini