Idesk mal comportado.

Olá todos, estou com um problema "curioso". Recentemente instalei o Idesk no meu computador (versao 0.35 - a última estável) e fiz todas configuraçoes, pude rodar o programa sem problema e já tenho alguns icones na área de trabalho, porém quando eu dou clique-duplo nos ícones os aplicativos nao funcionam. Mudei o tempo do clique-duplo, mas mesmo assim nao funciona.

Eu já tinha usado o Idesk (essa mesma versao) anteriormente e funcionava sem problemas.

Sugestoes sao bem-vindas. Até mais, Miguel D.