Re: PCMCIA REALTEK 8139

On Tue, 23 Nov 2004 00:22:18 -0200
".::NEU::." <quineu@gmail.com> wrote:

> humm...no momento to usando o kurumin pra poder acessar a net... entao
> qdo eu comecar a instalacao eu seleciono bf24 na tela inicial ? seria

É esta mesma!

> aquela boot mesmo ou ja no programa de instalacao ?  qdo insiro qq

A tela após o boot. A primeira que aparece. Se quiser entender melhor aperte a
tecla F3, aparecerão os tipos possíveis de instalação ou recuperação.

> placa pcmcia 3com ele ja detecta a mesma, qdo dou a comando lsmod tras
> o modulo ativo dela...mas qdo insiro a realtek nem detecta ..dae qdo
> dou modprobe rtl8139 ele tras que o dispositivo nao esta
> presente...etc...

É realmente necessária a instalação do woody? Por que não instala o
Debian-br-cdd? A br-cdd é 100% Debian e instala programas mais recentes. A
versão atual do woody foi lançada em outubro porém é uma revisão. Não
acrescentou nada atual, a primeira saiu em 19 de Julho de 2002. Porém os
programas são de bem antes disto.

De lá para cá houve muita evolução, no ambiente gráfico por exemplo.

Instale a Debian-br-cdd, você ficará satisfeito.

http://debian-br-cdd.alioth.debian.org/wiki/Download

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645