Re: Nvidia proprietário + Framebuffer sem resolução

Em Sex 19 Nov 2004 14:58, Arthur Tupinambá escreveu:
> E aí pessoal, beleza?

beleza!

> Seguinte, tenho uma GeForce2mx400 que funcionava com rivafb..
> Acontece que compilei o driver proprietario da Nvidia no Kernel (2.6.8) e
> percebi(e como pude ver pesquisando no Google) que rivafb e
> nvidia-proprietario se conflitam....
> Eu tive que desabilitar o rivafb , aí sim, compilou tranquilamente o Kernel
> juntamente com o driver proprietario da Nvidia.

Tenho uma Geforce4mx440SE, kernel 2.6.7 e meu framebuffer está funcionando sem
problema, com o driver proprietário, VGA16 e VESA. No lilo, passo somente o
comando vga=791. Espero que ajude

image=/boot/vmlinuz-2.6.7-coruja6-2004-11-09
        root=/dev/hde5
        label=Linux-novo
        read-only
        vga=791