Re: Não consigo rippar CDs

Bom, primeiro obrigado a todos pela ajuda.
Após tentar com o GRIP sem sucesso (ele não reconhece o lame),
instalei o Kaudiocreator (Boni!) e após brigar com o problema de
espaços no nome dos diretórios ou arquivo MP3, finalmente consegui
rippar a música.

Agora estou com um outro problema mas postarei num email diferente
para efeitos de documentação do problema.

Abraços a todos!