Re: Lista de Discussão do Debian Zine

Olá,

On Thu, Nov 11, 2004 at 10:34:13PM -0200, Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Ola Fernando,
>
> E nosso agradecimento a você e a turma que esta levando isto adiante. Me lembro que logo que comecei
> no Debian (por volta de 1999), uma turma de "anônimos conhecidos" estava querendo fazer algo parecido,
> mas a idéia nao foi adiante por falta de esforços e pessoas dispostas a colaborar com a iniciativa. Vocês estão
> realmente de parabéns, o mais difícil que é começar, e isto vocês superaram :-)

Seconded :-) Faço minhas as palavras do Gleydson (espero que sejam
livres :-) ). Muito obrigado por levar a idéia em frente, botar a mão na
massa e fazer o Zine. Seu trabalho é muito apreciado.

Como disse, pretendo contribuir com o projeto, só preciso de tempo e
idéias sobre o que escrever.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||