Re: Lista de Discussão do Debian Zine

Ola Fernando,

E nosso agradecimento a você e a turma que esta levando isto adiante. Me lembro que logo que comecei
no Debian (por volta de 1999), uma turma de "anônimos conhecidos" estava querendo fazer algo parecido,
mas a idéia nao foi adiante por falta de esforços e pessoas dispostas a colaborar com a iniciativa. Vocês estão
realmente de parabéns, o mais difícil que é começar, e isto vocês superaram :-)

Grande abraço,

Fernando Ike <fernando@ikenet.com.br> escreveu em Thu, 11 Nov 2004 21:54:19 -0200:

> Ae!!!
>

>     Vivendo e aprendendo...
>     O pessoal do CIPSGA criou uma lista para que possamos organizar o
> Debian Zine, assim poderemos fazer um Zine com menos Bug's possíveis e
> com apoio da comunidade ;-D
>
>     Obrigado por todos nos pouparem de um bombardeio de críticas, vaias,
> etc. Ao Felipe por ceder o espaço para hospedar o Zine, Gleydson por
> criar a lista e por essa comunidade maravilhosa.
>
>    Ah, estava esquecendo. a lista é
> http://listas.cipsga.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/debian-zine
>

> []'s
> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Fortune:

* As pessoas casam-se por falta de juizo;
Separam-se por falta de paciencia;
E casam-se novamente por falta de memória.