Re: [Debian-BR-CDD] Erro ao montar partição fat32

Segue aí o resultado do mount

/dev/hda1 on / type reiserfs (rw,notail)
proc on /proc type proc (rw)
sysfs on /sys type sysfs (rw)
devpts on /dev/pts type devpts (rw,gid=5,mode=620)
tmpfs on /dev/shm type tmpfs (rw)
/dev/hda3 on /home type reiserfs (rw)
usbfs on /proc/bus/usb type usbfs (rw)
/dev/hdb1 on /mnt/hdb1 type vfat
(rw,noexec,nosuid,nodev,umask=000)

Grato
=====================
> [...]
> fstab
>  0
> >
> auto,user,rw,nosuid,noexec,umask=000
> 0

> quando

> fstab de

> interessantes, piadas, etc.

> Elias Mussi
> mussi@{ufmg.br,minaslivre.org}
> DEP/UFMG www.dep.ufmg.br
> MinaS Livre www.minaslivre.org
> LibertasBR www.libertasbr.org.br
> Belo Horizonte - Minas Gerais
>

> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature
name=signature.asc

=====