Re: [OT]Re: Linux vs. outros S.O. (longo)

Em Ter, 2004-11-09 às 00:30 -0300, Fred Maranhão escreveu:

> Não concordo. Acho que não devemos responder nem
> privadamente. Senão a lista vai ficar poluída com
> perguntas de outros temas. Claro que ficaria mais com
> perguntas e respostas de outros temas, mas só as
> perguntas já sujam. Acho que no máximo devemos indicar
> outra fonte de informação.

Eu entendo e respeito a sua opinião. Mas cabe esclarecer (para que
outros também não me entendam mal) que eu não quiz incentivar esse tipo
de prática, apenas aconcelhar a aqueles que _desejem_ realmente
responder às dúvidas, para que pelo menos o faça de maneira individual,
sem incluir a lista. Eu partilho de sua opinião, também não responderia,
pois isso pode inchar a lista com torrentes relacionadas a outros S.O.,
já que a lista do debian é umas das mais bem frequentadas.

--
mandioca
mandioca@mighty.co.za