Re: [OT]Re: Linux vs. outros S.O. (longo)

 --- mandioca <mandioca@mighty.co.za> escreveu:
> Por isso tudo, eu penso que devemos
> receber com hospitalidade
> qualquer usuário que venha postar dúvidas na lista.
> Se ele postar
> dúvidas sobre outras distros, informemos educamente
> a lista correta para
> que ele poste suas dúvidas explicando os motivos...
> se alguém se
> prontifica a responder, penso que seria correto
> responder
> individualmente para o remetente da dúvida (sem
> incluir a lista), afinal
> devemos preservar o caráter da lista senão vira
> [...]

Não concordo. Acho que não devemos responder nem
privadamente. Senão a lista vai ficar poluída com
perguntas de outros temas. Claro que ficaria mais com
perguntas e respostas de outros temas, mas só as
perguntas já sujam. Acho que no máximo devemos indicar
outra fonte de informação.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/