Re: Problema na instalação do spamassassin

Em Ter, 2004-11-09 às 09:58 -0300, Fernando Guse escreveu:
> Olha o que esta me retornando...
>
> sid:/home/suporte# apt-get -f install spamassassin
> Reading Package Lists... Done
> Building Dependency Tree... Done
> Suggested packages:
>   librazor-perl
> Recommended packages:
>   libnet-dns-perl
> The following NEW packages will be installed:
>   spamassassin
> 0 upgraded, 1 newly installed, 0 to remove and 0 not upgraded.
> Need to get 209kB of archives.
> After unpacking 766kB of additional disk space will be used.
> [...]

pelo que descreveu, eu acho que, por algum motivo, os scripsts de
instalação não conseguiram criar ou acessar o
diretório /root/.spamassassin/ (que pressupõe-se já deveriam existir".
tente criar o diretório, ou até mesmo o arquivo "auto-whitelist.lock"
manualmente e rode a instalação novamente. Se não der certo, retorne.

--
mandioca
mandioca@mighty.co.za