Re: Não consigo configurar gráfico debian 3.0r2

>From: Fred Maranhão <fred_maranhao@yahoo.com.br>
>To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
>Subject: Re: Não consigo configurar gráfico debian 3.0r2
>Date: Tue, 9 Nov 2004 00:13:55 -0300 (ART)

>OK

>Você tem framebuffer?

>Copia a pergunta que você se enrolou aqui. Mas se não
>me engano é uma coisa específica de powerpc. Se você
>não entender o texto, tente pelo menos ler o último
>parágrafo.

Eu também tive o mesmo problema no meu serviço mais tenta colcar com sua placa de vídeo como Generic fbdv no xf86cfg ou xf86config... os chip set mais novos da nv não roda saka dai tu tem que baixar o driver mesmo e compilar tem toda uma sacanagem pra compilar ele no debian é necessário instalar os kernels-headers e outras arrumar uns arquivos lá... Use o lynx pra navegar.(Foi o que fiz até conseguir)

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.