Re: k3b

On Mon, 8 Nov 2004 10:39:56 -0200, Boni <listaboni@globo.com> wrote:

> Se não tem conhecimento técnico suficiente, porque afirmar algo que
> desconhece. O grande problema da lista são usuários que repetem como
> "papagaio" o que outros dizem.
> Gostaria que os "Gurus" da lista  debian br me apontassem as falhas absurdas
> do Kurumin para que podessemos acertar, o que acham.

Poderia apontar 1000 defeitos mas, nao eh a lista para discutirmus
Kurumeco, e prefiro guardar meu tempo para projeto que darao frutos
mais promissores. Por isso reclamo dos usuarios de kurumin vindo aqui.
Se quisesse ajuda-los eu mesmo assinaria a lista do clube do hardware
ou seja la mais onde.

Reclamo deles virem ateh aqui falarem que kurumin eh debian. Falarem
de problemas que NAO EXISTEM no debian. Nem ao menos coçar o dedo para
olhar no google. E depois falar que o linux eh uma droga pq so da pau
(como ja vi aos montes por ai).

> está falando do debian-br-cdd, não é?
Que seja. DEBIAN-br-cdd. OU debian qq outra coisa, aqui eh Lista de
Usuarios Debian.

> Será que é ruim mesmo?
Sim eh ruim. E se voce acha bom usuario com sudo pra ALL = ALL. Entao
continue usando. (ai ja falei um problema.. droga)