Re: gftp - Resposta inválida

Vc nao estaria confundindo ftp com sftp? Eles sao coisas diferentes...
No KDE, eu uso o konqueror:
sftp://<username>@<maquina>/
ou
fish://<username>@<maquina>/

Agora, no gnome... nao sei dizer. Em ultimo caso, existem os comandos scp
e sftp no terminal. Teste ai, e se nao funcionar, manda o erro pra lista.

--
Marcos Lazarini