Re: Adaptec 39320

Olá,
On Thu, Oct 21, 2004 at 01:47:40PM -0200, mcalado wrote:
> Pessoal,
> Eu nao encontrei na lista de hardwares suportados a adaptec 39320,
> alguem usa  essa controladora???

Lista de hardware suportado ? Qual ? Que eu saiba, não existe isso no
Debian.

> preciso saber se o debian suporta essa placa???

Não sei. Você precisa ? :-) Provavelmente sim. Um primeiro passo é
descobrir qual o módulo de kernel utilizado por essa controladora. Com
essa informação, fica fácil checar o pacote de kernel padrão usado pelo
Debian durante a instalação e verificar se o módulo está disponível.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||