Re: um editor de html limpo e que funcione no linux e no windows

Gente,
Oi,

A solução mais indicada, na minha opinião, seria html.
mas eu tenho que encontrar um editor que gere um html
limpo (que não finja ser um documento imprimível, como
o MS-word e o OOwriter fazem). O quanta dá muito pau.
o dreamweaver seria perfeito, não fosse o preço.
escrever direto no html usado vi ou emacs nem pensar.

    Algumas opções: Mozilla Composer, NVU, e o txt2tags.

Por mim tudo bem, mas o resto do povo ia odiar.

As duas primeiras são do tipo WYSIWYG, enquanto que o txt2tags é um arquivo de marcação bem simples e de fácil aprendizagem.

    Paro por aqui, Fred

Abraço

--
Alan Kelon  http://kelon.uni.cc