Re: um editor de html limpo e que funcione no linux e no windows

On Wed, 29 Sep 2004, Fred Maranh?o wrote:

> Gente,
>
> para fazer controle de versões usando o CVS o arquivo
> tem que ser em texto plano. arquivos binários, como
> jpg, sxw, doc não funcionam. Quer dizer, funciona, mas
> perde muito do potencial que o cvs fornece, de extrair
> informações das diferenças.
>
> Pois bem.
>
> Eu tenho muito documento aqui que vai ser coberto pelo
> cvs. documentos que estão sendo gerados em doc,
> enquanto eu não apresento uma solução melhor.
>
> A solução mais indicada, na minha opinião, seria html.
> mas eu tenho que encontrar um editor que gere um html
> [...]

Ola Fred,
Uma outra opcao que voce pode usar seria algo como aqueles html validators
ou html beatifiers - o unico que me ocorre agora eh o tidy, mas acho que
existem outros, mas nao me lembro agora.

Voce pode usa-lo para dar uma 'limpada' (nao 'e bem uma limpada, seria no
caso, uma uniformizada) no codigo...

Um formato xml tambem seria uma saida, mas ai teria q testar pra ver o
desempenho dele...

--
Marcos Lazarini