Re: um editor de html limpo e que funcione no linux e no windows

 Você pode usar o Open Office como editor HTML, é bem, limpo, indentado e
fácil de tabalhar.

Em 29 Sep 2004, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

>Ola Fred,
>Uma outra opcao que voce pode usar seria algo como aqueles html validators
>ou html beatifiers - o unico que me ocorre agora eh o tidy, mas acho que
>existem outros, mas nao me lembro agora.
>
>Voce pode usa-lo para dar uma 'limpada' (nao 'e bem uma limpada, seria no
>caso, uma uniformizada) no codigo...
>
>Um formato xml tambem seria uma saida, mas ai teria q testar pra ver o
>desempenho dele...
>
>--
>Marcos Lazarini

Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620
Messenger -
gersondiesel@hotmail.com

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br