Problema com placa Wireless

Pessoal,

Estou tentando instalar uma placa Wireless Samsung SWL21000P no meu desktop.

Ja compilei os drivers que estao na internet com o pacote pcmcia-cs.

Quando se da o BOOT ... ha um tipo de scan qye reconhece a placa.

Quando eu tento carregar o driver apropriado, recebo a mensagem de que a placa foi encontrada,
mas nenhum dispositivo logico e criado ....

O comando iwconfig nao identifica nenhum dispositivo logico.

Alguem ja teve problemas similares ?  O que devo fazer ?

Obrigado,

Giuliano