Re: arquivos diretório /home

Em Mon, 20 Sep 2004 17:32:05 -0300, jmartinsdioptro escreveu:

> Resolvi, então, aproveitar uma partição que tinha sobrando para
> fazer o /home. Funcionou tranquilo, só que eu não contava que no
> /home original tinha uns arquivos para salvar...

	Se você não apagou explicitamente o /home antigo, ele continua
lá escondido dentro de /, mas você não vai enxergá-lo até que desmonte
o novo /home.

	Agora se os arquivos foram apagados... apt-cache search
undelete?

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
Maringá, PR, BRASIL