Re: Problema com placa Wireless

Olá pessoal!

Giuliano,

Tente nao carregar nenhum driver e depois veja, caso nao de carregue o
driver ray_cs e de um boot no computador

Abraços!
Em Ter, 2004-09-21 às 07:49, Giuliano escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou tentando instalar uma placa Wireless Samsung SWL21000P no meu desktop.
>
> Ja compilei os drivers que estao na internet com o pacote pcmcia-cs.
>
> Quando se da o BOOT ... ha um tipo de scan qye reconhece a placa.
>
> Quando eu tento carregar o driver apropriado, recebo a mensagem de que a
> placa foi encontrada,
> mas nenhum dispositivo logico e criado ....
>
> O comando iwconfig nao identifica nenhum dispositivo logico.
>
> Alguem ja teve problemas similares ?  O que devo fazer ?
>
> Obrigado,

> [...]
| Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]                             |
| ICQ - 48264565                                                      |
| Public GPG Key - BFDAC921                                           |
| Key Server - keyring.debian.org                                     |
| "Debian e GNU na Veia!"                                             |
| gui@maniacs.com.br - gui@virtualife.com.br - gui@canalmuriae.com.br |
| http://gui.maniacs.com.br - http://gui.homelinux.org                |