Re: SKYPE - Debian Sarge

Still,
Matei tb o knotify e nada.. continua a mesma coisa... soh q notei q começou a
dar som... por incrível q pareça... qd pedi pra discar para um contato meu ele
deu o primeiro tom.. e depois concluiu a conexão e ficou mudo... não sei pq...
Eu uso o SKYPE para linux.... naõ toh usando wine não.. toh usando akela versão
dynamic lah da página skype_ver-0_91_0_12...
Valeu..
[ ]'s Beto