Re:Re: SKYPE - Debian Sarge

Still,
Toh ciente da parada q ele não gerencia várais requisições.. mas mesmo fechando
todos os programas q utilizavam audio... não funcionou.. o artsd jah está
rodando.. fechei ateh o arts e
tals..e nada.. mas qq outro q abria... funcionava...
tah.. na página do skype encontrei um usuário com o mesmo problema e encontrei
isso..

What sound system does Skype for Linux beta use?
    Skype for Linux beta uses OSS (Open Sound System), using /dev/dsp as its
audio input and output device. It works fine also with ALSA and its OSS
emulation layer. Native support for other sound systems will be added in the future.

ou seja... era pra funcionar..

Meu Kernel eh o 2.4.26.5