Re: SKYPE - Debian Sarge

Beto;
* Musashi corta a msg que beto@inf.ufes.br enviou para Still:
> Seguinte,
> Uso KDE e o sistema de som, pelo menos o output do XMMS eh OSS "oss driver
> 1.2.10" (liboss.so)...
> Catei o hd do meu primo com Rwindows e instalei o skype lah... e funcionou
> perfeitamente... com minha máquina...

	Seguinte, qual a versão do seu kernel ?
	O OSS, pelo menos usando o KDE, não gerencia vários pedidos de
utilização do /dev/dsp. Para resolver isso, tente configurar o
gerenciamento do som pelo arts.
	Aqui, eu uso o alsa ao invés do OSS e uso o gerenciamento pelo
arts. Funciona normal.
	Não tenho certeza, mas acho que o Skype usa os drivers do alsa.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.