Re: SKYPE - Debian Sarge

Beto;
* Musashi corta a msg que beto@inf.ufes.br enviou para Still:
> Gente,
> Uso Debian Sarge e quis usar o skype, soh q estou com um problema. o skype
> efetua conexão com o usário q quer conversar via audio. Soh q nem o usuário ouve
> o q eu estou falando nem eu ouço o q ele fala.
> Qd inicia o skype aparece uma msg assim.
> Beto@SONIC skype_ver-0_91_0_12 $./skype
> Engine::init invoked. user is
> Sound device is not defined
> Engine::init success
> SkyWindowBase::onlineStatusChanged setting pixmap
> DialPad: DialPad
> language selected: 15
> [...]

	Qual o gerenciador de janelas que vc está utilizando ? Qual o
sistema de som que vc está usando OSS ou ALSA ?
	A minha máquina é um misto de Sid e Sarge e o Skype funciona
normalmente.
	Pelo que vc mandou aí, o Skype não está encontrando o
dispositivo de som. Pode ser um monte de coisas, mas responda as
perguntas acima primeiro para podermos analisar.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb