Re: Alguns Problemas

On Mon, 16 Aug 2004 10:49:17 -0300 (ART)
Luciano <luciano82php@yahoo.com.br> wrote:

> Eu quero criar uma espécie de atalho pra eu conectar
> na internet, todas as vezes preciso ir até
> /etc/ppp/pppoeconf , como eu consigo salvar as
> configurações e criar um atalho!?

No pppoeconf tem a opção de conectar toda vez que o computador inicia.

Você deve estar passando batido sem ler...

> O outro parece simples, fiz assim, iniciei o sistema
> em modo texto, fui até o xf86config, fiz todas as
> atualizações pra minha placa de vídeo e meu monitor
> (AOC 4vn), mas não ta sendo salvas as configurações!!!
> Quando eu entro no ambiente gráfico permanece limitado
> em 800x600, existe uma outra forma de configuração!!

dpkg-reconfigure xserver-xfree86

Isto é a maneira Debian: dpkg-reconfigure algum_pacote

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645