-----Mensagem original-----
De: Anderson da Silva Araújo [mailto:anderson@mfplan.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 30 de julho de 2004 14:47
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Certificacao Linux

Pessoal estou querendo me certificar em linux, já trabalho com o mesmo a
mais de 8 anos e gostaria de saber os rumos e o custo desta empreitada,
estou em Salvador-Bahia.

Desde já agradecido,

Anderson

--
Este e-mail foi verificado pelo servidor antivirus da Sul Soluções. O seu
conteudo esta livre de virus.