Re: RES: Certificacao Linux

On Fri, 2004-07-30 at 16:19, Guilherme Rocha wrote:
> 	Cara, tb estou em Salvador, trabalho a algum tempo com o pingüim tb,
> mas tb não tenho certificação, tenho um bom laboratório onde realizamos
> muitos testes com vários sistemas inclusive o linux, a única empresa que eu
> conheça em Salvador que prepara para alguma certificação LINUX é a diginet
> que vc deve conhecer e a certificação é em cima da conectiva (que eu não sou
> muito fã), em debian seria legal, mas não conheço sobre o programa de
> certificação, não sei nem se existe, mas táí uma boa pedida.

Tambem estou em Salvador, atualmente sou certificado LPIC-1, e estou querendo fazer a LPIC-2.

A provas da LPI podem ser feitas em centro autorizados Vue e Prometric.
Aqui em Salvador tem a Tecnologia Ativa, porem o custo de cada prova eh
de 100 dolares (aprox. 300 reais).

A outra opcao eh fazer as provas diretamente em eventos nos quais o LPI
se faz presente, ao custo de 170 reais cada prova.

Seria uma boa ideia o pessoal daqui de SSA que tiver interesse em tirar
a certificacao LPI entrar em contato com a LPI-BR atraves do site
www.lpi.org.br e manifestar o interesse em um evento local para
aplicacao de provas.

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+