RES: Certificacao Linux

Tenho que viajar pra sampa ou bh pra tirar a certificacao é isso?

-----Mensagem original-----
De: PeTRoK - Reinaldo José M. [mailto:petrok@gmx.net]
Enviada em: sexta-feira, 30 de julho de 2004 14:58
Para: Anderson da Silva Araújo
Cc: Debian User
Assunto: Re: Certificacao Linux

Vai ter uma prova da LPI em BH que se nao me engano fica +- 370,00 R$
(Duas provas e niveis diferentes...) Verifica no seu Estado, caso
contrario soh em Agosto em Sampa...

Por favor me corrijam se eu estiver errado..!!!

PeTRoK
Reinaldo J.
Seja Livre Use Linux.