-----Mensagem original-----
De: Luciano [mailto:luciano@netliving.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 30 de julho de 2004 14:27
Para: rodrigoconde@pop.com.br
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: HTB

Estou tendo o mesmo problema que o Rodrigo:

? To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
? Subject: HTB
? From: "Rodrigo Conde de Sousa" <rodrigoconde@pop.com.br>
? Date: Thu, 6 May 2004 00:43:11 -0300 (BRT)

Olá lista,

  Estou começando a usar o HTB agora e na hora de executar qualquer
comando (por
exemplo: tc qdisc del dev eth1 root), ele retorna um erro (RTNETLINK
answers: No
such file or directory). Já verifiquei no diretório
/lib/modules/2.4.25/kernel/net/sched e lá estão todos os arquivos
necessários
para rodar o HTB.
Alguém pode me ajudar????

Desde já agredeço.