Re: meus Mozillas morreram

Em Dom, 2004-07-18 às 17:00, Juliano Davel Torres escreveu:
Em Dom, 2004-07-18 às 15:04, Flavio Alberto Lopes Soares escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou rodando o Debian Unstable e observei após a última atualização que
> meus mozillas (1.7.1 e firefox) não rodam mais, o mozilla tradicional
> até roda uma vez após eu apagar completamente o diretório ~/.mozilla ,
> aí ele roda uma vez, mas depois que fecho se tentar abrir de novo ele
> sai sem mais nem menos, executando da linha de comando dá isso :
Isso aconteceu comigo tb. E resolvi fazendo a seguinte:
 Alterei o link no menu q está apontando para o programa mozilla-1.7.
Como ele foi atualizado para a versão 1.7.1 ele não existe mais. Então
altere o link para mozilla-1.7.1. E ele rodara perfeitamente.
PAra alterar o link no menu click com o botão direito do mouse sobre ele
e em propriedades.
Espero ter ajudo.
Judato