Re: meus Mozillas morreram

Agora notei o seguinte, estou no trabalho e percebi na minha máquina
(que tem o mesmo sources.list só que é um Athlon 1900) o firefox e o
mozilla tradicional funcionam numa boa, iniciando o firefox da linha de
comando não aparecem as linhas :

Ele roda direto sem problemas...

Xiii ! Será que ele é incompatível com K6-II ?

Obrigado por toda ajuda

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br