Re: meus Mozillas morreram

No meu caso todos os links estão OK, o arquivo mozilla aponta para o mozilla-1.7.1, mesmo executando ele diretamente o resultado é o mesmo.

Estou esperando por um update milagroso pra me salvar :-), a única explicação que tenho é problema nos softs mesmo...

Pessoal,

Estou rodando o Debian Unstable e observei após a última atualização que meus mozillas (1.7.1 e firefox) não rodam mais, o mozilla tradicional até roda uma vez após eu apagar completamente o diretório ~/.mozilla , aí ele roda uma vez, mas depois que fecho se tentar abrir de novo ele sai sem mais nem menos, executando da linha de comando dá isso :

Isso aconteceu comigo tb. E resolvi fazendo a seguinte:
 Alterei o link no menu q está apontando para o programa mozilla-1.7.
Como ele foi atualizado para a versão 1.7.1 ele não existe mais. Então
altere o link para mozilla-1.7.1. E ele rodara perfeitamente.
PAra alterar o link no menu click com o botão direito do mouse sobre ele
e em propriedades.
Espero ter ajudo.
Judato