meus Mozillas morreram

Pessoal,

Estou rodando o Debian Unstable e observei após a última atualização que meus mozillas (1.7.1 e firefox) não rodam mais, o mozilla tradicional até roda uma vez após eu apagar completamente o diretório ~/.mozilla , aí ele roda uma vez, mas depois que fecho se tentar abrir de novo ele sai sem mais nem menos, executando da linha de comando dá isso :

flavio@flaviocomputer:~$ mozilla
selected ContentLocale: BR
flavio@flaviocomputer:~$

sai sem mais nem menos

Já o firefox faz a minha máquina (um K6-II 500MHz 192 MB RAM) ir ao processamento máximo e fica dando uma mensagem como pode ser visto abaixo:

flavio@flaviocomputer:~$ firefox
selected locale: en-US
.
.
.

Até mais cedo ou mais tarde dar um segmentation fault e sair sem nunca ter iniciado.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver ?

Obrigado
Sucesso a todos

Flavio Alberto