Re: Teclado sem teclas fecha chaves e sem fecha colchete

Olá Flávio

passei por isto também: você atualizou o Gnome e usa aquele controle de
teclado como applet???? Se for isto, remova este %$#@@@!#$% aplicativo!

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386