Re: Kde em português.

On Tue, 22 Jun 2004 13:14:01 -0300, Guilherme Rocha_Sul Soluções wrote:

>Pessoal, boa tarde!!!
>
>Onde acho uma versão em português do KDE para debian????
>
>Instalei a versão 3 mas vem em inglês gostaria de utilizar em português.

	Não existe KDE em português para baixar.  O KDE não funciona assim.  Ele
possui uma versão só, o que você deve fazer é baixar o pacote de idioma para ele.
No caso de nós brasileiro:

	apt-get install kde-i18n-ptbr

e depois ajustar as preferência de idioma nas configurações do KDE.  Você pode
baixar vários pacotes de idiomas para o KDE e cada usuário pode usar o idioma que
preferir.
--

Um abraço

Gilberto F da Silva - http://gfs.1989.sites.uol.com.br/netiqueta.html