Re: Failsafe

Câmbio colegas !

Bem, se o seu X funciona mas o seu gerenciador de janelas dá pau, você
teria uma chance a mais para resolver o problema. Talvez não faça
diferença para quem tem mais experiência mas imagino que possa ser útil
em alguns casos, pricipalmente para um suporte remoto, via telefone por
exemplo...

Só uma idéia :-)

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975